Você aceita que se está no site é devido a algo ou algumas coisas das quais você tem que esconder do seu convívio?
anônimo
sempre tabus...
elas respondem
anônima
3a
Todo mundo que está aqui é solitário, apenas isso.
0 comentários
3
4
entrar
criar conta