Você aceita que se está no site é devido a algo ou algumas coisas das quais você tem que esconder do seu convívio?
anônimo
sempre tabus...
elas respondem
anônima
3a
Na verdade, a maioria das coisas que eu falo aqui, eu já faço na vida real, mas pretendo ser mais ainda.
Mas estou aqui para ter uma “vida social”, já que sou vestibulanda e vivo trancada em casa.
Mas estou aqui para ter uma “vida social”, já que sou vestibulanda e vivo trancada em casa.