Você aceita que se está no site é devido a algo ou algumas coisas das quais você tem que esconder do seu convívio?
anônimo
sempre tabus...
eles respondem
3a
Não tenho tabus, o que falo aqui eu falo com minha mãe, pai, irmão, avó e qualquer outro familiar ou amigo. Até ocultismo.