Já teve a moda do badoo, agora tem o Tinder, me pergunto por que tem mulher lá que tem namorado?

Quer dizer só falta desenhar que é uma rede pra arrumar alguém...pessoa burra, idiota ou louca?
eles respondem
anônimo
12a
séquisu.