Como vocês costumam chamar seu parceiro(a) para transar?
anônimo
eles respondem
Ronii
8a
Vamos transar hoje? Vamos pro motel, vem jantar aqui em casa depois das 1 da madrugada
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Vamos transar hoje? Vamos pro motel, vem jantar aqui em casa depois das 1 da... | elaele