Minha namorada disse a um grupo de amigos dela que estamos apenas juntos

anônimo
Foi uma situações inusitada, fiz uma festa surpresa junto com minha sogra pra ela e chamamos um grupo dela de anos e eu não Havia sido apresentado. No momento não disse nada além de "Oi", e depois de um tempo a Avó dela disse que eu era o namorado.

Nessa os meninos ficaram impressionados e perguntaram se era mesmo, e ela respondeu: "Estamos Juntos só". Então perguntei pra ela se era "Só juntos a...
eles respondem
Tanto faz o jeito da mensagem mas fato é que ela não te leva a sério, não tem os mesmos sentimentos que você tem.
E outra, se ela escondeu provavelmente foi pra ficar com outros.
Isso é complicado, se conseguir termina..