Mulheres, vocês tem medo do tráfico humano e de sequestro?
anônima
Eu morro de medo , moro só, viajo sozinha, fico com medo de toda interação.
elas respondem
anônima
3a
Nao, quero que me sequestrem e me matem
1 comentário
2
2
entrar
criar conta
Nao, quero que me sequestrem e me matem | elaele