Mulheres, vocês tem medo do tráfico humano e de sequestro?

anônima
Eu morro de medo , moro só, viajo sozinha, fico com medo de toda interação.
elas respondem
anônima
3a
Nao, quero que me sequestrem e me matem
 
Nao, quero que me sequestrem e me matem | elaele