Mulheres, vocês tem medo do tráfico humano e de sequestro?

anônima
Eu morro de medo , moro só, viajo sozinha, fico com medo de toda interação.
eles respondem
anônimo
3a
Isso não é nada perto de uma mãe solteira querendo ficar comigo.