Mulheres, vocês tem medo do tráfico humano e de sequestro?

anônima
Eu morro de medo , moro só, viajo sozinha, fico com medo de toda interação.
elas respondem
anônima
3a
Sim, mas quando criança eu tinha mais
 
Sim, mas quando criança eu tinha mais | elaele