Qual a sua opinião sobre a desigualdade?
Vitorh
eles respondem
anônimo
3a
Só no socialismo existe igualdade.
Igualdade
de
miséria
.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Só no socialismo existe igualdade. [b]Igualdade[/b] [b]de[/b] [b]miséria[/b]. | elaele