O que vocês fizeram da vida depois que terminaram o ensino médio?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Pré-vestibular, passei no ENEM para Direito, e me tornei advogado há 1 ano.
0 comentários
4
0
entrar
criar conta
Pré-vestibular, passei no ENEM para Direito, e me tornei advogado há 1 ano. | elaele