O que vocês acham quando os pais fazem o(a) filho(a) mais velho(a) criar o mais novo?
SAsmba
elas respondem
ivy01
3a
Erradissimo . Quem fez que crie. Ajudar em algumas coisas é ok, mas ter toda a responsabilidade, não
0 comentários
1
0
entrar
criar conta