É desconfortável perguntar se uma amizade está bem?

olá pessoal

esses ultimos dias, venho percebendo que meu melhor amigo não tem me respondido mais com tanta frequencia no whats... ele tem demora umas poucas e boas pra responder.

E isso está me deixando muito triste, pois somos próximos e nossa amizade é tipo de anos.

vcs acham que é válido eu conversar com ele sobre isso, mas sem cobrar ou algo do tipo?

ou perguntar se entre nós, a nossa am...
elas respondem
anônima
3a
Pergunte de forma sutil, diga que sente ele meio distante e pergunte se está tudo bem.
 
Pergunte de forma sutil, diga que sente ele meio distante e pergunte se está... | elaele