Eu sinto uma tristeza que não passa?

anônimo
Não acho que seja depressão, porque eu consigo fazer minhas coisas normal. Me alimento, cuido de mim mesmo, tô focando nos estudos. Mas eu me sinto triste o tempo todo. Não é aquela tristeza do tipo "caralho, não consigo fazer nada, sou um merda". Mas é uma tristeza chatinha e que incomoda.
eles respondem
anônimo
3a
Se você tem certeza que não é depressão, então o motivo da tristeza pode ser por insatisfação. Mas fique atento, depressão começa aos poucos, antes mesmo de você perceber.