Como tem sido seu São João?

Pra mim é a melhor festividade do ano, mas achei meio fraquinha.
elas respondem
anônima
3a
Inexistente, as festas juninas terminou no passe de mágica que nem percebi
 
Inexistente, as festas juninas terminou no passe de mágica que nem percebi | elaele