Já perceberam que a maioria das meninas estão cada vez mais gordas? Mulher magra tá difícil!
anônimo
eles respondem
anônimo
3a
É uma tristeza mulher gorda. Tudo bem ser cheinha, mas nada exagerado
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
É uma tristeza mulher gorda. Tudo bem ser cheinha, mas nada exagerado | elaele