Por que meu corpo parou de desenvolver na academia?
Meu corpo estava até no ritmo bom crescendo e tudo mais aí parou de crescer depois que completei 3 anos de academia em quanto eu vejo outras meninas que começaram a malhar a pouco tempo que passaram o tamanho da perna da minha e elas tinham as pernas super finas e engrossaram já a minha que e grossa por natureza parou de crescer fiquei até chateada com o meu personal pq ele montou os exercícios ma...
eles respondem
anônimo
3a
Primeiramente vá em um nutricionista para ele passar uma dieta para você, a alimentação é um dos pilares fundamentais pro ganho de massa. Segundo se no seu treino você faz mais de 12 repetições de boa de um exércicio isso significa que o peso está leve para você. Temos que aguentar no máximo 8 a 10 repetição quase falhando pra hipertrofia. Terceiro o descanso, é no descanso que o anabolismo vem. Quarto genética, a genética pode favorecer alguns em determinadas áreas