Tipo a pessoa ficou sem andar, perdeu uma perna, um braço, ficou com problemas de memória, de coordenação, coisas assim. Ai o parceiro termina com a pessoa.

anônima
7a
Depende da deficiência... já vi casos que o outro se torna um monstro fisicamente, o
que ainda não seria o maior problema.Conheço um caso em que o cara ficou tetraplégico, usando fraldas, dieta por sonda, não fala, mal mexe a cabeca. A namorada cuidou dele por meses até que a sogra suspeitou que ela estava traindo o cara.
Minha sincera opinião, um homem pularia fora da situação de cara. Jamais passaria a vida sem sexo, trocando fraldas e sem ter uma companhia que interaja. A menina tem uns 20 e poucos anos... namoro é experiência, casamento é escolher alguém pra ficar junto pelo resto da vida na alegria e na tristeza.
Outro caso foi o de uma colega, o ex marido dela ficou paraplégico e ela ficou com ele, mas o cara passou a ser inseguro e tornou a vida dela um inferno com brigas, ciúmes e até inveja da esposa realizar seus sonhos e ele não poder realizar os dele. Por fim, se divorciaram e ela não ficou com nenhum bem.
Então é difícil julgar os outros...