Pegar no celular do namorado

namoro a seis meses, nunca peguei o celular dele para ver qualquer coisa. sempre mexemos no celular na frente um do outro, ate porque nao tenho nada a esconder. ele nunca pediu para ver minhas coisas e nem eu as dele. vivemos muito bem com relação a isso, mas eu tenho muita vontade de ver o delular dele, porem tenho receio de causar um mal estar. qual seriam a atidude de vcs com relação a isso?
elas respondem
Ou confia, ou termina.
Se ele aprontar, vc vai descobrir de outra forma...não é pelo celular. Te garanto!
 
Ou confia, ou termina. Se ele aprontar, vc vai descobrir de outra forma...não... | elaele