Já ficaram com raiva do sexo oposto? Se sim, por quê?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Pelo gênero da pessoa em si? Nunca! Isso é coisa de gente idiota.
 
Pelo gênero da pessoa em si? Nunca! Isso é coisa de gente idiota. | elaele