Você é a favor da reforma tributária do PT?
anônimo
Porquê?
eles respondem
anônimo
3a
Acho que vai ficar mais fácil de pagar os impostos e só isso, de resto vai continuar o mesmo e capaz de piorar algumas coisas
0 comentários
1
0
entrar
criar conta