Você é a favor da legalização da maconha?
anônimo
eles respondem
Mace
3a
Sou a favor é de incriminar os usuários.
Se tiver com um baseadinho se quer já tem que ir pra cana.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sou a favor é de incriminar os usuários. Se tiver com um baseadinho se quer j... | elaele