Você é a favor da legalização da maconha?

anônimo
eles respondem
Sou a favor é de incriminar os usuários.
Se tiver com um baseadinho se quer já tem que ir pra cana.
 
Sou a favor é de incriminar os usuários. Se tiver com um baseadinho se quer j... | elaele