Todo sistema tem defeito, mas qual é a fita? Por que as pessoas aparentemente tem preconceito com o comunismo?
Ao meu ver grande maioria das pessoas não sabe sequer definir o que é comunismo, preferem dizer vai pra Cuba, que o comunismo despreza religião, que comunismo escraviza o povo e a China é um império do mal. Kkk, entendo que EUA tem um SOLFT-POWER foda, e acabam escolhendo por conta disso, mas quem escolhe por isso conhece pouco de história.
Se comunismo é ruim, pq a China com +1B de pessoas tirou...
Se comunismo é ruim, pq a China com +1B de pessoas tirou...
eles respondem
anônimo
3a
Ideias socioeconômicas ultrapassadas de quase 200 anos, totalitarismo, centralização de poder, população na miséria enquanto o monopólio governamental enche de luxos, milhões de mortes. É muito exemplo explícito, quando o Muro de Berlim caiu ninguém fugiu pro lado oriental, as pessoas fugindo de Cuba, Coreia do Norte, miséria que perdura até hoje, essas coisas que resultaram nesse papo clichê(porém, verdadeiro) de tiozão histérico eleitor do Bolsonaro.
Esse papinho mole de ''aí, o comunismo pura nunca existiu'', só uma forma de tentarem empurrar essa ideologia nefasta e maldita toda vez que fracassarem, nunca existiu porque é inviável, utópico, as milhões de falhas ao longo da história mostram que isso é uma merda, o próprio Marx defendeu esse autoritarismo fracassado para chegar no comunismo.
Esse papinho mole de ''aí, o comunismo pura nunca existiu'', só uma forma de tentarem empurrar essa ideologia nefasta e maldita toda vez que fracassarem, nunca existiu porque é inviável, utópico, as milhões de falhas ao longo da história mostram que isso é uma merda, o próprio Marx defendeu esse autoritarismo fracassado para chegar no comunismo.