Quem geralmente possui um ego maior, o homem ou a mulher?
Ponho a vocês essa questão pois não consegui responde-la a uma minha amiga.
Eu sei que não da pra generalizar algo tão amplo assim e exatamente por isso que não consegui responder a pergunta e gostaria de saber a vossa opinião baseada no vosso convívio diário.
Eu sei que não da pra generalizar algo tão amplo assim e exatamente por isso que não consegui responder a pergunta e gostaria de saber a vossa opinião baseada no vosso convívio diário.
elas respondem
3a
não posso negar que tem muita mulher que se acha por ai, mas os homens egocêntricos são muito mais babacas do que as mulheres egocêntricas