Só falta ela pra eu ser feliz, o que fazer? Consegui entrar no teatro e no francês, mas ainda tenho um buraco.
anônimo
pra ser preenchido (Não leve na putaria, seu filho da puta) que é o amor dela :((((
caralho, seria o cara mais feliz do mundo
caralho, seria o cara mais feliz do mundo
eles respondem
anônimo
3a
Não sei, nunca gostei de ninguém.