Será que devo apagar esses aplicativos e desistir de achar alguém?
anônima
Nao acho ninguém, a maioria curte meu perfil e alguns até me chamam mas depois param de responder ou deixam a conversa morrer. Além disso, sinto vergonha de usar esses aplicativos e algum conhecido meu me achar, uma vez um primo curtiu meu perfil e imagino que ele deve ter falado para a mãe dele pq ela sempre vive me cobrando namorado.
elas respondem
3a
Voce não tem amigos? turma de colegas de escola, trabalho? não sai para a rua, tomar um sol não socializa, não vai num parque aos domingos, não olha para os lados na rua, não sabe flertar no mundo real???
As meninas de hoje só sabem se enfiar atras de uma tela de celular, esperando que dali apareça o principe encantado da vida delas. Não querem passar trabalho, querem tudo de mão beijada.
As meninas de hoje só sabem se enfiar atras de uma tela de celular, esperando que dali apareça o principe encantado da vida delas. Não querem passar trabalho, querem tudo de mão beijada.