Alguém aí faz academia e aeróbicos? Como se sentiu depois de um tempo de prática?
eles respondem
Disposição, energia e humor.
É relativo de pessoa para pessoa e pode ser o inverso também, dependo da duração e momento.
É relativo de pessoa para pessoa e pode ser o inverso também, dependo da duração e momento.