Alguém aí faz academia e aeróbicos? Como se sentiu depois de um tempo de prática?

eles respondem
anônimo
8a
Atualmente faço e vejo bons resultados. Na academia tinha uns resultados bem legais tbm. Eu me sinto hj com mais animo, mais vontade de fazer as coisas é como a @Marina76 falou.

Mas o que me motivou a ir a academia e fazer exercicios e pegar um corpo legal, foi o meu antigo trabalho... Exigia bastante peso, carregava peso igual burro de carga e a força me ajudou bastante. Mas é bom sim, só não exagere pq se não fica feio.
 
Atualmente faço e vejo bons resultados. Na academia tinha uns resultados bem... | elaele