Mulheres, quando vocês escrevem textão no whatsapp pra um cara, até pra uma simples pergunta, é um sinal?
anônimo
elas respondem
anônima
8a
Não, eu faço textão pra geral. Não sei falar/escrever pouco, porque não sou objetiva. Vc tem que prestar atenção é no conteúdo da conversa.