Meninas, como é a autoestima de vocês?

É normal um dia se sentir super linda e em outro se sentir não tão linda assim?
elas respondem
anônima
3a
Eu sempre me sinto horrível, mas é muito comum se sentir linda em um dia, e péssima em outro