Meninas, como é a autoestima de vocês?

É normal um dia se sentir super linda e em outro se sentir não tão linda assim?
elas respondem
anônima
3a
Tem dias que me sinto bonita e tem dias que me sinto um dragão.

Mais o meu corpo está Sempre perfeito