Meninas, como é a autoestima de vocês?
É normal um dia se sentir super linda e em outro se sentir não tão linda assim?
elas respondem
anônima
3a
Super normal, ainda mais a gente que menstroa, aí tá perto já fica se sentindo diferente as vezes tristes, as vezes doidas, as vezes feliz, nasce uma espinha, fica tudo ruim etc..