Meninas, como é a autoestima de vocês?
É normal um dia se sentir super linda e em outro se sentir não tão linda assim?
elas respondem
e normal todas as meninas passam por essas oscilações. Faz terapia. E algo q vc ache q possa melhorar p vc. Não se compare. Fique bem vc é linda <3