Meninas, como é a autoestima de vocês?

É normal um dia se sentir super linda e em outro se sentir não tão linda assim?
elas respondem
anônima
3a
esse sentimento é super normal. Todos tem dias e dias.
 
esse sentimento é super normal. Todos tem dias e dias. | elaele