Como desapegar do primeiro rapaz que fiquei?

anônima
É muito difícil.
Ele foi o primeiro moço que me relacionei (não houve sexo). Mas me apeguei demais. Em questão de afeto, carinho, beijos, conversas.. Ele já vem de outros relacionamentos. Agora eu não. :(
Sempre tive um coração de gelo! Só que dessa vez eu me lasquei.
elas respondem
Aceitando o fato de que acabou e há outros caras por ai. Agora se com ele não houve sexo e vc já ficou assim, imagina quando tu transar com um cara pela primeira vez? Melhor ir trabalhando esse apego todo antes de partir pra algo mais profundo.