Como ingressar na área de TI nos dias de hoje? O que é necessário?
Alguns anos atrás eu me dedicava muito nesta área de T.I porém eram tecnologias diferentes, trabalhei por um breve tempo nesta área, mas por motivos de força maior, tive que abrir mão do meu sonho profissional. Hoje trabalho num seguimento totalmente fora deste universo da tecnologia. Apesar de ainda lembrar de muitas coisas que aprendi sobre software, hardware e redes, percebo que estamos numa er...
elas respondem
anônima
8a
Precisa de um diploma, ter conhecimento na área e um inglês fluente. Depois que entrar numa faculdade, mandar currículos para as empresas que trabalhem nesta área, sempre precisam de estagiários. Mas frisando novamente, precisa de um ótimo inglês, muitas empresas fazem entrevistas apenas em inglês.