Se o ex de vocês mandasse mensagem, o que vocês fariam? Responderiam com educação ou iriam ignorar?

anônima
Ex sem contato com ele 2 anos
eles respondem
anônimo
3a
Se ex ficante manda msg eu ignoro imagina ex namorada q alias faz anos q n tenho