Se o ex de vocês mandasse mensagem, o que vocês fariam? Responderiam com educação ou iriam ignorar?

anônima
Ex sem contato com ele 2 anos
elas respondem
anônima
3a
Responderia por educação.
 
Responderia por educação. | elaele