Você já passou muitos anos sem ver pessoalmente seus amigos e/ou colegas dos tempos de escola/faculdade?
WikiMaster
eles respondem
anônimo
3a
Já fazem 4 anos desde o fim do ensino médio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta