Por que as pessoas não dançam mais juntinhas?

anônima
Ta sempre um num canto e o outro no outro canto. Cada um na sua viagem solitária..
elas respondem
eu não sou a pessoa mais dançante que existe, mas dançaria Lemonworld descalça com o cara que eu gosto em finalzinho de tarde depois de umas taças de vinho

dançar juntinho é amorzinho demais
 
eu não sou a pessoa mais dançante que existe, mas dançaria Lemonworld descalç... | elaele