Qual é a dela? Me ajudem a entender essa mulher!

A gente começou se relacionar, ela faz do tipo "preciso que seja do meu jeitinho". Respeitei. Depois a relação em pouco tempo começou a esfriar. Motivo: o ex de término recente apareceu na parada e balançou um pouco ela (segundo ela é só ódio, mas por trás do ódio todos sabemos o que de fato existe).
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dess...
eles respondem
Mano, que doideira que róla com vocês caras ? Pow, se eu passo por uma situação dessas eu já é o suficiente pra mim silênciar ela em todas as redes sociais pra não a ver mais pra esquece-la e viver minha vida de boa, já não teria mais nem lembrado dela, ja teria conhecido outras pessoas muito mais interessantes, não curtia mais nada dela, não consigo compreender o porque dos caras darem tanta moral ainda pra mulher que os esnobou, quando a mulher faz isso que ela fez contigo o meu nível de ranço é tão gigante que eu não dou nem espaço pra que ela se aproxime mais de mim !