Qual é a dela? Me ajudem a entender essa mulher!
A gente começou se relacionar, ela faz do tipo "preciso que seja do meu jeitinho". Respeitei. Depois a relação em pouco tempo começou a esfriar. Motivo: o ex de término recente apareceu na parada e balançou um pouco ela (segundo ela é só ódio, mas por trás do ódio todos sabemos o que de fato existe).
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dess...
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dess...
eles respondem
anônimo
3a
É a mulherada fazendo os betas de tontos como sempre.