Qual é a dela? Me ajudem a entender essa mulher!
A gente começou se relacionar, ela faz do tipo "preciso que seja do meu jeitinho". Respeitei. Depois a relação em pouco tempo começou a esfriar. Motivo: o ex de término recente apareceu na parada e balançou um pouco ela (segundo ela é só ódio, mas por trás do ódio todos sabemos o que de fato existe).
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dess...
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dess...
elas respondem
anônima
3a
Eu não daria mais nem um oi
Eu acho uma burrada se envolver com alguém de término recente
Eu acho uma burrada se envolver com alguém de término recente