Vocês acham que ter muitas coisas em comum faz alguém querer namorar ou beleza sempre ganha?

anônima
tô ficando com um cara faz uns 2 meses e a gente tem muita coisa em comum, muita mesmo, desde coisas mais simples tipo música, filme, comida, até opiniões e visão sobre as coisas da vida, porém ele é homem né, sei que aparência conta, ele é bonito e eu sou padrão, me cuido tento me vestir bem, mas não tenho uma beleza impactante kkk e ele segue muito esses perfis de mulherão malhada de academia e...
eles respondem
anônimo
3a
Aquela que tiver a bunda maior.