Como era o nome desse jogo?

era um jogo bem antigo que vc dava um nome pra o um bixo la, ai acompanhava ele desde do nascimento ate a morte, ele ficava adolescente e blabla, n era um animal e nem uma pessoa, parecia pou, era uma bolinha azul eu acho, tinha no site de jogos da turma da monica
elas respondem
anônima
8a
Se chamava Splash, adorava aquilo hahah
 
Se chamava Splash, adorava aquilo hahah | elaele