Você acha justo responsabilizar o uber?

Pra quem ta sabendo da historia da mulher estuprada em bh.

Segundo o UOL, o motorista pode ter cometido 3 crimes. Bem capaz de sobrar pro trabalhsdor.

Mas fica de lição: Se você é UBER nunca carregue uma mulher bêbada, não aceite..

Se você for homem nem chegue perto, uma mulher bêbada é pior que criança e problema na certa, é um risco enorme para qualquer homem, nunca toque, não carregue nem tente ajudar, deixe que amigos e familiares resolvam.
anônimo
anônimo
03/08/2023 17h20

O mundo está uma desgraça, cheio de gente capaz de cometer atrocidades e ferrar com

a vida das pessoas sem a menor empatia. Daí ao invés da menina se cuidar, se proteger contra a maldade que está a solta, ela enche a cara e se torna vítima fácil.

Não coloquem nos outros a responsabilidade por cuidar de si mesmo.

Sim, pra mim o motorista do app é um filho da puta. Poderia muito bem ter deixado a garota em um pronto socorro. Pra quem não é de BH, o lugar que ele deixou a menina é muito próximo de um dos maiores hospitais públicos da cidade.
Não tem como abandonar uma pessoa incapaz na rua sem ser totalmente frio e cagar para o que poderia acontecer.

Os amigos também nunca deveriam confiar e deixar a garota entrar sozinha no carro com um desconhecido. Teoricamente, se ela tivesse sido molestada pelo motorista, ninguém nem iria saber. O caso só repercutiu porque tinham câmeras filmando todo o acontecido na rua.

E por fim, que merda de família é essa que deixa a garota sozinha na rua por toda a madrugada sem se preocupar? O irmão, que deveria ter aberto o portão do prédio, foi dormir e nem se lembrou do que tinha que fazer.
Onde estavam os pais? Essa desestruturação da família e dos papéis que pai e mãe desempenhavam (cobrar, xingar, punir…) é o que vem acabando com a sociedade.

Ou seja, pra mim ela é a maior responsável. Fico até com pena se for uma menina que realmente não estava acostumada a beber, a gente faz merda na vida enquanto é jovem mesmo, mas um conjunto de negligências culminou nessa história triste. Não dá pra culpar apenas o motorista, apesar dele ser um merda.