Por que as pessoas falam tanto da vida das outras?
anônima
Sou mais reservada, não gosto de ficar "vomitando" minha vida por ai.. Muitas coisas são minhas e de mais ninguém. E de ouvir o quanto falam mal dos outros, prefiro que não saibam nada. Se quiserem, inventem.
Mas percebi que quem fica na sua, incomoda.
Mas percebi que quem fica na sua, incomoda.
eles respondem
11a
Normalmente quem fala muito da vida dos outros, não tem muito o que fazer no dia a dia.