Por que as pessoas falam tanto da vida das outras?
anônima
Sou mais reservada, não gosto de ficar "vomitando" minha vida por ai.. Muitas coisas são minhas e de mais ninguém. E de ouvir o quanto falam mal dos outros, prefiro que não saibam nada. Se quiserem, inventem.
Mas percebi que quem fica na sua, incomoda.
Mas percebi que quem fica na sua, incomoda.
eles respondem
11a
Infelizmente (felizmente para alguns, talvez) a sociedade espera um determinado comportamento da nossa parte. Quem foge dessa mesmice, seja sendo mais discreto(a) em relação a forma como leva vida, comportamento, gostos, princípios e etc, acaba sendo tachado de alguma forma e vira um alvo. As pessoas vão falar das outras sempre. As vezes de forma positiva, mas na maioria das vezes, negativamente. Por isso, ligue o foda-se e seja feliz.