Já aconteceu de você gostar de uma pessoa, e ela também ter interesse, mas a conversa não fluir muito?

elas respondem
Já, ele era um fofo, gostava muito dele mas não tínhamos assunto, o que comigo era raro acontecer. Era só pergunta e resposta, meio estranho. Mas ele era bonzinho, muito gente boa. Por ele teríamos ficado juntos, mas essa falta de um boa conversa profunda me incomodava.
 
Já, ele era um fofo, gostava muito dele mas não tínhamos assunto, o que comig... | elaele