É inconveniente mandar mensagem pra uma mina do grupo da faculdade?
anônimo
Mulheres se um cara da sua faculdade tivesee num grupo da sala e te mandasse mensagem querendo conversar, ia achar ruim?
eles respondem
anônimo
3a
Isso e super normal mano, não tem nada demais,manda mensagem logo